Decidir sobre um negócio ou carreira

Se você é um empreendedor ou executivo que busca um apoio em suas decisões nos negócios, mas, especialmente, quer um conselheiro de vida, para estabelecer novos horizontes de crescimento pessoal, dá uma olhada nesses exemplos:

  • Pedro (32), Joel (56) e Vicente (45) têm uma incorporadora com problemas de posicionamento. Os sócios brigam entre si pela definição de papéis e não conseguem consenso no melhor direcionamento de mercado.

  • Patrícia (48) é presidente de uma rede de lojas de varejo familiar onde trabalha desde jovem. Precisa construir um novo sistema de gestão para a empresa, mas sente-se solitária nas decisões. Ao mesmo tempo, está desanimada e cada vez mais longe da sua realização profissional.

  • Marcelo (28) e Augusto (27) criaram juntos um aplicativo com grande potencial de mercado. A fintech atraiu um aporte milionário para se desenvolver. Agora, os jovens sócios não estão sabendo lidar com a pressão dos investidores. 

  • Bruna (29) é dentista e há três anos tem seu próprio consultório. Nesse período conquistou alguns clientes, mas sente que precisa reorganizar seu negócio para crescer. No entanto, não sabe por onde começar e precisa de ajuda. 

COMO A MENTORIA PODE AJUDAR

 

A Mentoria não é apenas relacionada à carreira profissional ou na (re) modelagem de um negócio. Empreender não precisa significar construir um grande negócio. Nossa principal busca é a prosperidade, empreender uma grande vida.

O mentor coloca sua experiência e história pessoal para te ajudar com as escolhas mais difíceis.

 

Mas, especialmente, para te fazer uma pessoa única, para que tenhas tua própria opinião sobre o mundo e teu papel nele. Para que te tornes uma pessoa admirável, pois isso é o que realmente importa.

Se você chegou até aqui é porque a transformação já começou. Você largou na frente. Afinal, ninguém alcança o melhor de si sozinho.

Então, se quiseres falar mais sobre isso, agenda um papo comigo!

©2021 by Edgar Powarczuk. Proudly created with Wix.com