Tirar um plano do papel

Se você tem sonhos e planos de vida e está indeciso ou receoso de aventurar-se em busca do empreendimento que mudará seu destino, então você pode estar numa situação semelhante a estas:

  • Tenho 36 anos. Sou mãe de dois filhos com 4 e 6 anos. Interrompi minha carreira para me dedicar à maternidade. E não me arrependo. Agora que os filhos cresceram sinto a falta de trabalhar, produzir, criar. Preciso orientação do mentor para reconstruir meu caminho profissional.

  • Sou formado em administração e tenho 35 anos. Trabalhei nessa área em várias empresas. Agora quero ter meu próprio negócio,  mas estou inseguro e preciso de uma assessoria experiente para tomar decisões estratégicas sobre o novo negócio.  

  • Eu (28) e minha amiga (27) queremos montar um novo negócio juntas. Não temos muita experiência mas acreditamos muita na nossa ideia. Mas não queremos nos iludir e precisamos de orientação profissional antes de queimarmos nossas economias. 

COMO A MENTORIA PODE AJUDAR?

 

Se eu te perguntasse: “Existe algo que te impede de ser quem realmente você gostaria de ser?”. Em que intensidade essa pergunta te desacomodaria?

 

Você não sabe. Porque a pergunta está escrita aqui, sem contexto, sem empatia, sem a minha voz, sem a nossa presença, sem as expressões corporais mais reveladoras.

 

Mas, ao colocar-se diante do Mentor você correrá o risco que ser questionado assim profundamente, tomar a decisão de ir buscar dentro de ti a resposta verdadeira. Ao decidir mexer na vida, as coisas se desencadeiam como fogo. Na real, se você está aqui me lendo este processo já começou.

A Mentoria vai te ajudar a iluminar o caminho até ponto de transformação, ao encontro da obra que você quer criar, mas ainda não sabe por onde começar.

 

Quando falta coragem, agarre-se em um fragmento de bravura. E vai!

 

Então, se isso faz sentido para você, agenda um papo comigo!